BBB 20: Rafa diz que não confia em Bianca e não quer amizade com ela fora do programa

Rafa Kalimann lembrou de briga com Bianca Andrade e ainda criticou a postura da empresária no caso envolvendo Mari e os homens da casa

  • Por Jovem Pan
  • 04/02/2020 16h31 - Atualizado em 07/02/2020 16h08
Reprodução/GloboRafa e Bianca tretaram em festa na semana passada

Em conversa no BBB 20, nesta terça-feira (4), Rafa Kalimann voltou a criticar Bianca Andrade. A influencer lembrou da briga que teve com a empresária na semana passada e afirmou não confiar nela.

“Perdoei de coração aberto, mas não consigo confiar”, admitiu Rafa. “Não acredito que tenha sido pelo álcool. Para mim, ela entrou com essa estratégia e com essa intenção”, continuou.

A influenciadora ainda comentou o fato da empresária não ter acreditado em Marcela e Gizelly quando elas disseram que Hadson e os homens da casa tinham um plano para seduzir Mari.

“O que aconteceu em relação a você [Mari] só reforçou. É uma pessoa que não condiz com o que fala. Ela é uma pessoa que eu não quero perto de mim fora da casa”, afirmou Rafa.

A postura de Bianca Andrade no caso de Mari também pegou mal nas redes sociais. Desde segunda-feira (3), ela tem sido alvo de uma campanha de “cancelamento” por não ter apoiado a colega. No Instagram, a empresária já perdeu mais de 200 mil seguidores, mas segue com mais de 9 milhões.