Thelma chora de fome no BBB 20 e Daniel debocha: ‘Olha a cara dela’

  • Por Jovem Pan
  • 18/02/2020 11h18
Reprodução/GloboMédica teve que pedir comida aos colegas; ela e demais participantes estão na 'xepa' e próxima compra acontece apenas na sexta-feira (21)

A sister Thelma chorou na madrugada desta terça-feira (18) por estar com fome na casa do BBB 20. A médica acordou no meio da noite reclamando de dor de estômago e perguntou se podia comer algo dos colegas.

“Que horas são? Eu posso comer um biscoito?”, indagou Thelma. Manu Gavassi prontamente ofereceu alguns biscoitos a ela. “Eu estou com muita fome, que vontade de chorar”, completou a sister, que chorou logo em seguida.

“Passar fome é a maior desgraça do mundo, ainda mais quem sempre teve tudo”, falou Gizelly. Thelma faz parte do grupo “xepa” e precisa, assim como os colegas, racionar comida até a próxima compra, que acontecerá na sexta-feira (21).

Ao passar pelos brothers que estavam na área externa, Thelma comentou que estava com fome, e Daniel debochou da situação. “Olha a cara dela! ‘Tô com fooome'”, disse.

Nas redes sociais, a frase “Fome não é entretenimento” viralizou por cobrar medidas de Boninho e da produção do reality show sobre o assunto.

Veja os trechos: