“Bilauzinho não rola”, fala jornalista ex-namorada de João Kléber

  • Por Jovem Pan
  • 02/10/2015 13h55
Fernanda Alves no Pânico

A jornalista Fernanda Alves deu detalhes sobre suas preferências sexuais durante o Pânico desta sexta-feira (2). “Tamanho tem documento, sim, e é importante, bilauzinho não rola”, falou.

Capa da revista Sexy de outubro, Fernanda recomendou “beijar gostoso”, “caprichar nas preliminares” e “ter um carinho” para os que não são bem dotados.

Também colunista e ex-namorada do apresentador João Kléber, a profissional confirmou que não gostava de fazer amor quando mais nova. “Comecei a gostar de praticar o ato após meus 30 anos, que foi depois que tive meu filho e meus hormonios mudaram”, defendeu a comunicadora de 40 anos.

Ela não quis dar muitas informaçõs sobre o romance com o apresentador. “Fui noiva dele, não deu certo e a gente ficou amigo. A gente voltou em fevereiro, foi turbulento e ficamos numa situação ruim na mídia”, recordou sobre o antigo amor. À época, foi noticiado que o apresentador “não estava dando no coro”, segundo Fernanda. “Foi bom enquanto durou”, declarou.

A jornalista confirmou que costuma mandar fotos nuas para seu parceiro. “Com certeza, várias vezes com para o meu namorado”, disse para Emílio Surita e companhia.

“Odeio homem que não tem carro. Onde eu vou com um homem que não tenha carro? Andar de ônibus?”, falou. Ela alegou que evitou sair com um homem que tinha um carro amarelo “horroroso”. Apesar de “gostar de mandar”, Fernanda disse que adora quando o homem paga o jantar e abre a porta do carro para ela.