Brad Pitt quebra silêncio sobre divórcio e afirma: “estava me embebedando demais”

  • Por Jovem Pan
  • 03/05/2017 11h23
Brad Pitt quebra silêncio sobre divórcio e afirma: “estava me embebedando demais” - Divulgação

Brad Pitt rompeu o silêncio e falou sobre o divórcio de Angelina Jolie em sua 1ª entrevista desde a separação. À GQ Style, o ator afirmou que parou de beber após o divórcio e disse que a situação o preocupou por conta dos filhos.

“Eu estava me embebedando demais. Não queria mais viver assim. A bebida estava virando um problema. E estou muito feliz em estar sóbrio há um ano e meio. Eu consegui voltar a ter controle sobre meus sentimentos”, declarou Pitt.

Visivelmente mais magro na capa da publicação, o ator afirmou que o assédio da mídia envolvendo o divórcio o preocupou por conta dos filhos. “Me preocupo com meus filhos estando sujeitos a isso e os amigos podendo ter as ideias erradas. E, você sabe, o mais sensacionalista vende. É por isso que eles estão passando e isso me machuca”, falou.

“É difícil para as crianças ver a família se desfazer repentinamente”, disse. Depois de ter sido investigado pelo Departamento de Serviços às Crianças por ter supostamente agredido o filho Maddox, Pitt afirmou que ele e Jolie estão “conseguindo trabalhar juntos para resolver a situação”.