Brad Pitt revela “estar muito triste” após separação de Angelina Jolie
Brad Pitt se pronunciou oficialmente após ele e Angelina Jolie confirmarem o fim da relação após 12 anos juntos. Em comunicado enviado para a revista “People” nesta terça-feira (20), o ator disse estar muito triste com tudo o que está acontecendo e pediu privacidade para que seus filhos possam superar este tempo difícil.
“Estou muito triste com isso, mas o que mais importa agora é o bem-estar de nossos filhos”, disse Pitt. “Peço para a imprensa para dar-lhes o espaço que merecem durante este tempo difícil”, completou.
Angelina Jolie e Brad Pitt estavam juntos desde 2004, e se casaram em agosto de 2014. A última vez que os dois foram vistos juntos foi em julho deste ano, quando comemoraram o aniversário dos gêmeos Knox e Vivienne. O casal é pai ainda de Shiloh Nouvel, Maddox Chivan, Pax Thien e Zahara Marley.
A atriz teria assinado os papéis do divórcio na última segunda-feira (19) e teria tomado a decisão de se separar do ator devido ao modo como ele cria os filhos, alegando “diferenças irreconciliáveis”.
O site “Page Six” alega que Pitt teria traído Jolie com a atriz Marion Cotillard. Após a divulgação do boato, fãs do casal atacaram a atriz francesa em seu perfil no Instagram.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.