Brothers participam de prova de resistência durante toda a madrugada
Finalmente chegou a primeira prova de resistência do Big Brother Brasil 14. A prova começou na noite da última quinta-feira (23), após a eliminação de Princy. A quinta disputa do Líder dividiu os participantes do reality em três grupos.
Angela, Franciele, Vagner e Diego fazem parte do número 1, Vanessa, Junior, Clara e Letícia do número 2 e Valter, Marcelo, Bella e Aline do 3.
Os participantes precisam manter o equilíbrio em cima de um toco, com o seu adereço nos braços. Ao sinal, devem descer e colocar a peça caçamba estendida da Fiat Strada, entrar no automóvel ficar por lá até o novo sinal. Em seguida, pegam a peça que o público escolheu para seu grupo e voltam para cima do toco. Quem aguentar mais tempo, ganha a liderança. A salsicha pesa 3 kg, o peixinho 4 kg e o patinho 5 kg.
Essa liderança vai dar imunidade dupla. O Líder não poderá ser votado nos próximos dois paredões e poderá participar da Prova do Líder seguinte.
O “Poder do Não” deu as caras e foi dado antes do início da prova. Cássio, o ex-líder, não participa da disputa. Com uma urna, ele sorteia uma participante: Franciele. A sister foi obrigada a escolher três concorrentes que não poderiam participar da disputa: Tatiele, Roni e Amanda.
Após cinco horas, Vanessa foi a primeira a desistir. Após oito horas desde o início da prova, às 7h50, Vagner desiste. Logo em seguida, Junior desequilibra e sai. Ele reclamou que o tênis estava apertado, e, ao tentar tirá-lo, caiu.
Angela, que queria ganhar o carro para presentear a irmã, desistiu da prova quando o sol começou a ficar mais fortem, às 9h30. Com mais de 9 horas de prova, Franciele chora e ouve de Diego: “Não força”. A produtora de eventos pensa mais alguns segundos e desiste da prova. “Valeu, gente”. Clara saiu em seguida.
Após quase onze horas, Bella é a sétima a deixar a Prova do Líder. “Não conseguia mais respirar”, disse.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.