Bruna Marquezine defende Emilly e aponta tortura psicológica por parte de Marcos
Bruna Marquezine defendeu Emilly Araújo na manhã desta terça-feira (11), em seu Instagram. A atriz fez um post na rede social para comentar sobre a expulsão de Marcos Harter do BBB 17, que aconteceu na noite da última segunda-feira e aproveitou para alertar as mulheres sobre relacionamentos abusivos.
“Toda e qualquer violência física e psicológica contra a mulher deve, sim, ser repudiada. Quando se fala em agressão, não devemos pensar apenas em socos, tapas e chutes. A agressão também se faz com palavras, atitudes e manipulações que ferem a nossa dignidade. Estar presa em um relacionamento abusivo é também não ter real dimensão da gravidade da situação”, escreveu.
A namorada de Neymar ressaltou que o relacionamento de Marcos com Emilly era truculento e com violência psicológica, afirmando que isso também é crime.
“É preciso que fique claro aqui que as atitudes de Marcos Harter são de truculência e violência, principalmente psicológica, contra Emilly Araújo. Sempre é importante destacar: a lei Maria da Penha enquadra a tortura psicológica como violência doméstica. Para além dessa nossa fala, o protagonismo do público em denunciar e amplificar o caso é comovente. Que nossa voz ecoe e ajude a não deixar uma de nós só. Porque se mexeu com uma, mexeu com todas, sim”, disse.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.