Bruno Gagliasso registra queixa por racismo contra a filha na delegacia

  • Por Estadão Conteúdo
  • 16/11/2016 16h50
Bruno Gagliasso registra queixa por racismo contra a filha - Instagram

O ator Bruno Gagliasso foi na manhã desta quarta-feira (16) à Cidade da Polícia, na zona norte do Rio, para registrar queixa por comentários ofensivos contra a filha Titi, de 2 anos. 

“Minha filha tem algo que esses caras não têm: amor. Em relação ao preconceito, a gente tem que ser intolerante. Eu fiz o que eu tinha que fazer. Agora cabe à polícia”, disse Bruno no último domingo (12) no “Domingão do Faustão”. 

O internauta autor das frases racistas ainda não foi identificado. Em uma das fotos de Titi com Giovanna Ewbank, o usuário comentou: “vocês tinham que adotar uma menina de olhos azuis. Isso sim iria combinar e não aquela pretinha parece uma macaquinha #lugardepretoénaafrica!!!”. O casal de atores adotou Titi no Maláui, na África.

Na terça-feira (9), o perfil, que já foi excluído, também postou ofensas nas páginas de Gaby Amarantos. “#Forapretos!”, escreveu o internauta em um post da cantora. 

Os seguidores das artistas saíram em defesa das duas e condenaram a atitude. Na página de Gaby, algumas pessoas afirmaram que o perfil era falso e teria sido feito para danificar a imagem de uma usuária que tem o nome parecido.