Cabrito nasce com “cara do Voldemort” e viraliza na Argentina
Gladys Oviedo, dona de uma fazenda na província argentina de San Luis, levou um susto recentemente ao acompanhar o nascimento de alguns cabritos em seu terreno. Isso porque um dos filhotes veio ao mundo com uma má formação que o fez ter, segundo ela, “traços humanos”.
Na ocasião, uma foto do curioso animal foi compartilhada pela filha da fazendeira nas redes sociais e imediatamente viralizou. Os internautas começaram, então, a relacioná-lo a diversas personalidades do cinema e da televisão, como o vilão da saga Harry Potter, o terrível Voldemort, que na reta final da história apresentava um rosto bastante deformado. Infelizmente, o filhote viveu apenas por três horas.
“Ele tinha os olhos sobressaídos e o rosto levantado, mas o corpo era normal (…). Nós o tiramos do campo e eu disse que, quando chegássemos em casa, eu lhe daria leite mesmo se precisasse dar com uma colher. Mass depois percebi que sua respiração começou a falhar e ele morreu”, lamentou Gladys ao jornal local El Chorrillero. “Não sei porque ele nasceu assim. O que sei é que ele causou muita admiração”, concluiu.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.