Capa de revista, Letícia Birkheuer analisa papel na TV: “Houve um amadurecimento muito grande”

  • Por Jovem Pan
  • 23/01/2015 18h07

Letícia Birkheuer é capa da "Cabelos & Cia".

Letícia Birkheuer na capa da "Cabelos & Cia"

No ar como a jornalista Érika da novela “Império”, Letícia Birkheuer é capa da edição de fevereiro da revista “Cabelos&cia”. com os cabelos inspirados nas capas de revista dos anos 1980 e 1990, a atriz posou para um ensaio sexy e falou sobre o amadurecimento da carreira.

Com cabelos produzidos por Marco Antônio de Biaggi, Letícia protagonizou o ensaio fotográfico com poses sensuais e com os seios cobertos apenas pelas mãos. Afastada da TV por quatro anos antes de gravar “Império”, a atriz investiu em aulas de interpretação e fez teatro.

O sucesso, segundo a artista, é fruto de uma mistura de fatores: “Houve um amadurecimento muito grande desde a minha primeira novela. Talvez por isso a Érika seja o meu trabalho que mais se sobressaiu. E também pelo fato do papel ser cômico, o que agrada bastante ao público”.

A revista também revela os segredos do cabelo de Letícia. Além dos cuidados de Marco Antônio de Biaggi, a atriz recebeu a ajuda do colorista Cássio, que trabalha com o beauty artist Fernando Torquatto no Rio de Janeiro. A maquiagem foi produzida por Kaká Moraes. As fotos do ensaio ficaram por conta de Danilo Borges. Veja abaixo.