Cara Delevigne pode ser pivô de briga entre Johnny Depp e Amber Heard

  • Por Jovem Pan
  • 29/05/2016 17h19
Cara Delevigne pode ser pivô de briga entre Johnny Depp e Amber Heard

De acordo com o jornal “Daily Mail”, fontes próximas ao ex-casal Johnny Depp e Amber Heard afirmam que o ator ficou enlouquecido com a aproximação de sua esposa com a atriz Cara Delevingne, que poderiam estar tendo um caso pelas costas do norte-americano. Heard é assumidamente bissexual e namorou por três anos como um fotógrafa.

A publicação afirma que as duas atrizes vem se relacionando desde 2014, quando ficaram bem próximas, despertando a desconfiança de Depp. “Elas costumavam ir a muitas festas juntas e não tentaram esconder o fato de que elas estavam flertando”, disse uma das fontes. “Aquilo provocava bate-bocas furiosos com Johnny, que odiava o quão indiscreta ela estava sendo”, acrescentou.

Na última sexta-feira, Amber entrou com pedido de divórcio contra Johnny, acusando-o de a ter agredido com um iPhone. Algumas fotos do rosto da atriz machucado acabaram caindo na rede, dando mais detalhes das acusações.

Depp ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas segundo a imprensa dos Estados Unidos, ele não pretende dar a pensão que Heard está cobrando na justiça.