Cauã Reymond e Cleo Pires lançam “O Caçador”, novo seriado da TV Globo

  • Por Jovem Pan
  • 20/03/2014 09h20

"O Caçador" tem estreia prevista para 11 de abril

Cauã Reymond e Cleo Pires lançam novo seriado

O drama criminal O Caçador, novo seriado da TV Globo, foi apresentado à imprensa nesta quarta-feira (19) em uma boate da Zona Sul do Rio de Janeiro. Participaram do evento parte do elenco, incluindo Cauã Reymond, Cleo Pires, Alejandro Claveaux, Jackson Antunes, Ailton Graça, Nanda Costa e Cecília Audi, os autores Marçal Aquino e Fernando Bonassi e também os diretores José Alvarenga e Heitor Dhalia.

De acordo com a descrição disponibilizada no site da emissora, O Caçador tem como ponto de partida uma tradicional família de policiais. André (Cauã Reymond) segue os passos de seu pai Saulo (Jackson Antunes), que se aposenta com toda honra e respeito dos integrantes da corporação. Já Alexandre (Alejandro Claveaux), o irmão, alcançou o posto de delegado, apesar de jovem. 

A trama se desenvolve depois que André assume o comando de uma delicada operação e, por conta de uma traição, acaba sendo preso injustamente. Ao sair da cadeia, começa a atuar como caçador de recompensas, opção oferecida por Lopes (Ailton Graça). 

O seriado tem estreia prevista para 11 de abril, após o Globo Repórter.

Confira as fotos do lançamento!