Cena em que Carolina Dieckmann raspa a cabeça em “Laços de Família” não ia ao ar

  • Por Jovem Pan
  • 27/06/2017 16h04
Cena de Carolina Dieckmann em “Laços de Família” não ia ao ar - Reprodução/ TV Globo

Carolina Dieckmann participou do “Video Show” desta terça-feira (27) e se emocionou ao assistir a famosa cena em que aparece raspando a cabeça na novela “Laços de Família”. Durante o programa, a atriz contou como chegou a decisão de raspar os cabelos para a personagem e revelou que a cena, originalmente, não seria transmitida.

“Essa cena não ia para a novela. Foi para a campanha de doação de medula óssea. Não tinha essa cena [no roteiro], ela não ia passar”, contou. “Eu me emociono com a sorte de ter esse papel, a sorte de ter uma conversa com o Ricardo [diretor] que me disse: ‘Carol, raspa’. Eu era muito menina, poderia ter medo, [tinha] 20 anos”, falou.

Dieckmann ainda afirmou que em nenhum momento foi forçada a raspar o cabelo. “Ninguém me obrigou e eu vejo minha imaturidade não só como pessoa, mas como atriz. Que sorte que eu passei por isso, que aceitei isso”, falou.

“Quando eu comecei a fazer a personagem começaram a fazer umas montagens, naquela época muito bizarras, de eu com a cabeça raspada. E eu comecei a me ver careca e perguntei para o diretor. Ele disse que quando a personagem entrasse nessa fase ela ia raspar a cabeça, mas que eu não precisava raspar se não quisesse e a gente chamaria um maquiador”, contou.