Charlie Sheen é HIV positivo e deve assumir em programa de TV, diz site

  • Por Jovem Pan
  • 16/11/2015 17h23

Charlie Sheen deve fazer grande anúncio na TV americana

Charlie Sheen

Ao que tudo indica, o ator Charlie Sheen irá dar uma grande notícia na manhã desta terça-feira (17). Segundo informações do site “TMZ”, o antigo astro da série “Two And a Half Man” irá participar do programa “Todat Show” e, em bate-papo com o apresentador da atração, assumir ser soro positivo (isso significa que ele é portador do vírus da AIDS).

Segundo fontes do programa informaram ao site, ele dará a grande notícia na atração televisiva, que fora anteriormente divulgada como um “anúncio pessoal”. Ainda de acordo com um tabloide não identificado pelo “TMZ”, Sheen vem mantendo o diagnóstico em segredo por anos.

Recentemente, o site “Celebtricity” ainda afirmou que a atriz pornô Taylor Tilden teria descoberto a doença e extorquido o ator para não colocar a informação na imprensa. Depois de conseguir uma casa em Calabasas para morar com o namorado, segundo uma fonte da publicação, ela teria dado para trás no acordo, iniciando os rumores sobre a saúde de Charlie Sheen.

Então, depois da informação ter sido liberada pela revista “US Weekly” nesta semana, a equipe do “Today Show” anunciou que faria uma entrevista com um ator de Hollywood diagnosticado com HIV. Mais tarde, eles anunciaram um bate-papo com Charlie Sheen, então a mídia juntou as peças.