Chloë Moretz critica foto nua de Kim Kardashian, que retruca: “Ninguém sabe quem ela é”

  • Por Jovem Pan
  • 08/03/2016 15h34

Socialite não gostou nem um pouco de receber críticas contra a exposição em suas fotos

Reprodução/Instagram Chloë Moretz critica foto nua de Kim Kardashian

Já acostumada a causar reboliço nas redes sociais, Kim Kardashian costuma ignorar os comentários negativos que recebe de alguns seguidores, mas nesta terça-feira (8), a morena estava com o pavio curto.

Após publicar duas fotos nuas, em uma delas, brincando que não tinha nada para se vestir, a socialite foi questionada pela atriz Chloë Moretz, de 19 anos.

“Eu verdadeiramente espero que você perceba o quanto é importante definir metas para jovens mulheres, ensinando a elas que nós temos muito mais a oferecer do que apenas nossos corpos”, disse ela em seu Twitter, explicando ainda que não se tratava de uma crítica à forma física de Kim, mas apenas uma reflexão. “Tem uma enorme diferença em respeitar a plataforma em que você foi escolhida como celebridade e ‘slut-shaming’, algo que eu nunca fiz ou nunca faria”, definiu.

O problema é que a mulher de Kanye West não recebeu muito bem a opinião e fez questão de retrucar com ironia: “Vamos todos dar boas-vindas a Chloë Moretz no Twitter, já que ninguém sabe quem ela é. Sua capa da (revista) Nylon é fofa, queridinha”.

Quem também já havia detonado a nudez da socialite foi a cantora Bette Midler, que brincou: “Se ela quiser que a gente veja uma parte que nunca vimos, vai ter que engolir a câmera”. Sem perder tempo, Kim também disparou: “Hey, eu sei que já passou da sua hora de dormir, mas se está acordada e lendo isso, manda nudes. Eu realmente não queria trazer à tona como você me deu um presente há um tempinho tentando virar uma amiga falsa, e agora vem me atacar #dejavu”, completou.

Aparentemente o climão ficou por aí, mas como Kim não gosta de ficar por baixo ou perder a piada, ainda finalizou a polêmica com um vídeozinho em que aparece um avatar dela tomando uma xícara de chá. Confira abaixo: