Chris Martin sugere que próximo disco do Coldplay pode ser o último do grupo
Londres, 5 dez (EFE).- Em entrevista à “BBC-RADIO 1”, o vocalista britânico Chris Martin, do Cold Play, deixou escapar que o grupo trabalha em um novo disco, que pode ser o último.
Martin, sem afirmar de maneira taxativa, disse que, embora não signifique que os integrantes não farão coisas novas algum dia, tem a sensação de que “A Head Full of Dreams”, como será chamado o novo trabalho, representa “o fim de algo”.
O vocalista de 37 anos confirmou que o grupo está imerso em um novo projeto e especificou que estava um pouco nervoso por tê-lo revelado, já que não tinha permissão.
“É nosso sétimo disco e o vemos como se fosse o último livro de Harry Potter”, explicou Martin.
O Coldplay fez sua estreia no ano 2000 com seu disco “Parachutes” e desde então se consolidou como uma das bandas de pop mais influentes e com mais seguidores no mundo.
O cantor britânico disse que se sentiu bem ao voltar aos estúdios depois do lançamento e da turnê do álbum “Ghost Stories”.
“Agora estamos fazendo uma música que soa diferente se compararmos com as canções do álbum anterior, por isso que é um momento divertido para pertencer ao Coldplay”, expressou o vocalista nascido em Devon (Inglaterra).
Martin disse que quando o grupo trabalha em um disco, sempre pensa que é o último que criarão, já que caso contrário não colocaria “todo o empenho nele”. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.