Clara assume gostar de Vanessa e fala do marido: “entendo que esteja bravo”

  • Por Jovem Pan
  • 02/04/2014 08h00
Clara assume gostar de Vanessa e fala do marido: “entendo que esteja bravo”

Clara e Vanessa deram o que falar na 14ª edição do Big Brother Brasil. E, após a final do programa, continuaram com as polêmicas.

Assim que o reality foi encerrado, na noite desta terça-feira (1), as duas participaram juntas de uma coletiva de imprensa e falaram sobre o relacionamento que tiveram dentro da casa. Clara, terceira colocada, contou que já havia ficado com outras mulheres na frente de seu marido (o francês Fabian Aguilar) antes, mas que desta vez foi diferente.

“Ele já me conheceu assim. Eu me abri com ele desde o começo, falei que eu gostava de ficar com mulheres. Já fiquei com mulheres até na frente dele e nunca tinha acontecido de ele ficar com ciúmes. Mas talvez, por desta vez eu realmente gostar da Vanessa, eu entendo que ele possa estar bravo comigo”, disse.

Questionada sobre o futuro de seu casamento, ela afirmou que ainda não tem como saber o que vai acontecer nos próximos dias.

“A gente vai conversar. O que acontece no Big Brother é muito intenso. Só quem está lá dentro para saber. Estou ouvindo muitas coisas, mas eu só vou ter uma posição quando eu conversar com ele”, desconversou.

Em seguida, alguns jornalistas disseram que, assistindo ao programa, parecia que ela gostava mais de Vanessa que o contrário. A terceira colocada, no entanto, discordou.

“Eu não senti isso, mas, mesmo que ela não me correspondesse, eu teria a tratado do mesmo jeito. Eu me entreguei. Vivi cada dia como se fosse o último ali dentro. Cada dia eu me dedicava a ela e tentava fazer com que a convivência lá fosse a melhor possível porque eu gosto muito dela”, explicou.

Clara também revelou que ainda não sabe se voltará a atuar como camgirl e fazer novos vídeos para a internet, mas garantiu que não sairá mais do Brasil. “Com certeza eu vou ficar aqui”, finalizou.