São Paulo terá ponto facultativo nesta terça devido a greve do metrô e da CPTM – Headline News, edição das 23h
Confira boletim de notícias da Classic Pan com os principais acontecimentos das últimas horas
O governo do Estado de São Paulo determinou ponto facultativo a todos os serviços públicos da capital paulista. A decisão foi oficializada nesta segunda-feira, 2, em função da paralisação de trabalhadores do metrô, da CPTM e da Sabesp. Com a medida, o governo espera reduzir os prejuízos à população, “garantindo a remarcação de consultas, exames e demais serviços que estavam agendados para a data da greve”.
Governo Lula libera R$ 20 milhões para conter onda de violência na Bahia
O governo federal liberou R$ 20 milhões para conter onda de violência na Bahia e autorizou o uso da Força Nacional no Rio de Janeiro. O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, anunciou a liberação da verba nesta segunda, durante o lançamento do programa Nacional de Enfrentamento das Organizações Criminosas. No Rio de Janeiro, foi autorizado o uso da Força Nacional e da Polícia Rodoviária Federal, atendendo um pedido do governador fluminense, Cláudio Castro, para combater o crime organizado no Complexo da Maré.
Gleisi respira espontaneamente após cirurgia cardíaca
Após cirurgia cardíaca, Gleisi Hoffmann já respira espontaneamente. Segundo comunicado divulgado pelo Hospital DF Star, Gleisi respira “espontaneamente e está conversando e se alimentando”. Ainda não há previsão de alta. A deputada precisou ser submetida a uma revascularização do miocárdio.
Eduardo Leite é criticado por presença em show durante crise no RS
O governador Eduardo Leite, do Rio Grande do Sul, sofreu duras críticas após ser visto em um show em São Paulo em meio a calamidade no estado do Rio Grande do Sul. A presença do tucano foi alvo de críticas nas redes sociais, onde estava no Allianz Parque, em São Paulo, assistindo ao show da cantora Ivete Sangalo, na primeira fileira. Procurada, a assessoria do governador não se manifestou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.