Coisas para as quais a internet dava valor antes do “Big Bang” Brad e Angelina

  • Por Jovem Pan
  • 17/04/2015 09h13

Brad Pitt e Angelina Jolie

Brad Pitt e Angelina Jolie

O relacionamento entre Brad Pitt e Angelina Jolie veio à tona dez anos atrás quando eles foram flagrados bem íntimos em uma praia no Quênia. Para comemorar uma década da ocasião, que foi o Big Bang das celebridades do século 21, vamos fazer uma viagem ao passado há exatos dez anos atrás e relembrar o que estava acontecendo de mais importante no mundo e no Brasil em abril de 2005. Isto no universo pop, claro.

Celebridades

A polêmica Pamela Anderson era a artista mais procurada no Google em abril de 2005, possivelmente por conta de seu sitcom “Stacked” na Fox. Jennifer Lopez vinha em segundo lugar – ela tinha acabado de lançar “Rebirth” em fevereiro.

Filmes

“Sin City” era o filme mais procurado no Google em abril de 2005, seguido por “Napoleon Dynamite” e “Star Wars Episode III: Revenge of the Sith”.

Música

Britney Spears era a artista mais procurada em abril de 2005 (novidade!), época do hit “Do Something”. A seguir, ela viria a engravidar de seu primeiro filho com o dançarino Kevin Federline. A cantora foi seguida por 50 Cent e Green Day nas listas das principais buscas mundiais. 

TV brasileira

Em abril de 2005, o “TV Xuxa” estreou com a missão de alavancar o ibope das manhãs da TV Globo, que atingia índices considerados baixos com o “Xuxa no Mundo da Imaginação”.

BBB

2005 também foi o ano em que Grazi Massafera estreou no Big Brother Brasil e em nossos corações.

Pop no Brasil

Kelly Key também mostrou que era uma Barbie e estava muito a fim de procurar seu Ken em “Barbie Girl” no ano de 2005.