Colega de trabalho teria sido pivô da separação de William Bonner e Fátima Bernardes
Parece que a separação de William Bonner e Fátima Bernardes não foi tão amigável assim. Segundo a blogueira do “R7”, Fabiola Reipert, o atrito entre os dois já vem de alguns anos e que a situação se agravou por conta de uma colega de trabalho dos dois e por Bonner não estar feliz com Fátima ganhando o triplo de seu salário na Rede Globo.
Sem citar o nome da moça, Reipert indica que não é ninguém do Jornal Nacional, já que ela “não fica perto dele fisicamente no momento do trabalho”. A blogueira relembrou que a saída de Bernardes do JN foi sim por conta de Bonner, pois não aguentava mais fazer o telejornal ao lado do marido.
Ganhando mais visibilidade com o programa “Encontro” e consequentemente um salário maior, Fátima também começou a tirar dinheiro por fora participando de campanhas publicitárias. A jornalista da Record apontou que o âncora do principal telejornal da Globo não lidou bem em ver a esposa faturando bem mais do que ele.
William e Fátima, que chegaram a dividir a bancada do “Jornal Nacional”, da Globo, têm trigêmeos – Laura, Vinícius e Beatriz, de 18 anos – juntos e não deram qualquer indício de que passavam por crise no casamento.
O apresentador do JN explicou que a decisão foi amigável e que não serão dados detalhes sobre o término. Confira a mensagem na íntegra:
Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.