Com 52,9% dos votos, Douglas é o vencedor de “A Fazenda 8”; veja a retrospectiva

  • Por Jovem Pan
  • 08/12/2015 21h45

Douglas Sampaio é o granda campeão da "Fazenda"

Douglas Sampaio

Na noite desta terça-feira (8), a rede Record exibiu a final da oitava edição do reality, que teve como vencedor o ator a cantor Douglas Sampaio. Com Rayanne Morais lhe esperando do lado de fora, a saída da casa foi cheia de emoções e surpresas.

Vale lembrar, entretanto, que a estadia do ator e cantor da Fazenda também foi cheia de bons momentos. E alguns polêmicos também.

Já quando o reality não estava muito no começo, Douglas e Tiago Servo tiveram uma briga feia. No final de outubro, os dois chegaram a sair no tapa, dando para ouvir no fundo gritos como “não me encosta”. O conflito, que encerrou a transmissão do reality no dia, chamou atenção mesmo pelo choque de Mara Maravilha (a partir dos 56 segundos):

Semanas depois, a própria Mara agrediu Douglas Sampaio. Segundo o jornal “O Dia”, durante a festa de despedida, já tradicional nos dias finais do reality show quando os ex-peões voltam à sede, a cantora bebeu um pouco além da conta e, ao se desentender com o ator, deu três tapas na cara dele, que não revidou a agressão. Ela teria deixado o local de ambulância e chegou a ser hospitalizada.

Ainda no começo deste mês, Douglas causou ao dar a entender que Bruna Marquezine seria interesseira. Em um conversa na cozinha com Rayanne, ele disse que se ganhasse o reality sairia para o prédio da atriz jogando dinheiro, para “ver se consegue uma chance”. Fora da Fazenda, os fãs de Bruna se revoltaram tanto que teve até ameaça de morte.

Entretanto, Rebecca Gusmão disse já for a do reality que Douglas é um “menino maravilhoso”, que sabe reconhecer seus erros. Deu certo: faturou R$ 2 milhões e o título de “crush da edição” pelas redes sociais.

Para quem também vai ficar com saudades do reality, 2016 já está enconstando aí: