Com direito a homem bala, Grande Rio homenageia Maysa
Christiane Torloni foi a rainha de bateria da Grande Rio
Grande Rio tem desfile repleto de estrelas; veja como foiComemorando seu 25º Carnaval, a Grande Rio entrou na avenida com o enredo “Verdes olhos de Maysa sobre o mar, no caminho: Maricá”. Homenageando uma das principais figuras da música popular brasileira, a atriz Tânia Mara deu vida à cantora Maysa na Sapucaí.
A agremiação de Duque de Caxias apostou em um homem bala logo no carro abre-alas, que foi arremessado de um canhão em seis oportunidades ao longo da extensão da Sapucaí, para aterissar em uma cama elástica. O encarregado pela tarefa foi o chileno Chachi Valencia, que tem uma experiência de 23 anos de “voo livre” e trabalha em um show de Las Vegas.
Com importante atenção aos detalhes, a caligrafia de Maysa se fez presente em uma das alas, em vestidos, paletós e em um carro alegórico. Com 4 mil componentes, não houve correria no andamento do desfile.
As fantasias também chamaram a atenção. Fabrício, o mestre-sala, apareceu com vestimenta repleta de metais banhados a ouro. A porta-bandeira Verônica, por sua vez, tinha roupa composta por 15 penas de faisões albinos.
Com apresentação repleta de artistas, a rainha de bateria Christiane Torloni fez sua estreia no cargo. Susana Vieira, a madrinha, Bárbara Evans, David Brasil, Juliana Paiva, Roberta Rodrigues, Marina Ruy Barbosa, Kleber Toledo, Monique Alfradique foram algumas das estrelas que defenderam as cores vermelho e verde.
Segunda escola da noite de desfiles, a Grande Rio sucedeu a Império de Tijuca e deu lugar à Unidos de São Clemente na Marquês de Sapucaí.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.