“Corações de Ferro” e “Festa no Céu” estreiam nos cinemas americanos

  • Por Agencia EFE
  • 16/10/2014 14h55
  • BlueSky

Los Angeles (EUA.), 16 out (EFE).- O filme de guerra “Corações de Ferro”, protagonizado por Brad Pitt, e a animação “Festa no Céu”, sobre a celebração mexicana do Dia dos Mortos, disputarão o topo das bilheterias americanas a partir desta quinta-feira o filme de suspense “Garota Exemplar”.

“Corações de Ferro”, dirigido e escrita por David Ayer, é uma ficção que se passa o fim da Segunda Guerra Mundial, quando um sargento e sua brigada, após a invasão do norte da África, Sicília e da libertação de França e Bélgica, empreendem uma missão suicida no coração da Alemanha.

Ao grupo se une um jovem aterrorizado que descobre a tragédia e o drama do conflito a cada míssil e a cada bala que “Fury” (o título original), o tanque que dá cobertura a eles, lança.

O elenco ainda tem Shia LaBeouf, Jon Bernthal, Logan Lerman e Michael Peña.

“Festa no Céu”, dirigido por Jorge R. Gutiérrez e produzido por Guillermo del Toro, mostra o debate interior de um jovem toureiro sobre cumprir as expectativas de sua família ou seguir seu coração e se dedicar à sua verdadeira paixão: a música.

Para isso embarca em uma aventura por mundos fantásticos, onde precisará superar seus maiores medos, tudo isso durante a celebração mexicana do Dia dos Mortos.

Também chega hoje às salas “O Melhor de Mim”, baseado em um romance de Nicholas Sparks, e “Homem-Pássaro”, o arriscado filme do mexicano Alejandro González Iñárritu.

“O Melhor de Mim”, de Michael Hoffman, mostra a relação de um casal na adolescência que revive a relação quando voltam para visitar a pequena cidade em que nasceram.

O elenco tem James Marsden, Michelle Monaghan, Luke Bracey e Cipó Liberato.

“Homem-Pássaro”, com Michael Keaton, Edward Norton e Emma Stone, pinta o retrato de uma estrela do cinema de super-heróis acabada que quer ressurgir dirigindo, escrevendo e protagonizando uma obra da Broadway baseada no relato curto “De que falamos quando falamos de amor”, de Raymond Carver.

O longa já é um dos favoritos ao Oscar, especula a imprensa especializada. EFE

mg/cd

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.