Dado Dolabella não se arrepende de agressão à Piovani: “Quem planta ventania, colhe tempestade”
Ator anda sem papas na língua e defensor assíduo do veganismo
Dado Dolabella não se arrepende de agressão à Piovani: “Quem planta ventaniaFora das telinhas e dos palcos já há algum tempo, Dado Dolabella tem colecionado polêmicas e parece não se importar em bater boca com quem lhe confronta na internet.
Na última terça-feira (10), ele foi duramente criticado após dizer que não se arrependia de ter agredido a ex-namorada, Luana Piovani, em 2008.
“Primeiro, não houve essa agressão toda que dizem. Segundo, não me arrependo de nada que fiz. Nada é por acaso”, começou ele.
Altamente criticado em outro post em que reafirmava essa posição, ele parece ter se arrependido e excluiu a publicação. No entanto, continuou se classificando como feminista e as mulheres que não são veganas como “mulheristas”.
“No meu ponto de vista… Mulherista defende direitos de mulheres. Feministas defendem fêmeas, de TODAS AS ESPÉCIES”, disse ele.
Com a repercussão do caso e a enxurrada de críticas, ator voltou a esbravejar e culpou a mídia: “Chega a ser ridículo a mídia distorcendo as coisas. Ou são muito estúpidos ou acreditam mesmo que as pessoas são realmente marionetes… Será que eles acham mesmo que ninguém checa a fonte?”.
O mais contraditório é que Dado, que se tornou vegano há apenas 4 meses, desde então vem pregando a paz e o amor, mas parece ignorar o que aconteceu em seu passado.
Confira aqui um dos posts:
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.