Daniel defende desfile comportado da Vila Maria: “Brasil precisa dessas mudanças”

  • Por Jovem Pan
  • 25/02/2017 03h02
SP - CARNAVAL 2017/SP/VILA MARIA - GERAL - O cantor e compositor Daniel no desfile da Escola de Samba Unidos de Vila Maria, que homenageou Nossa Senhora Aparecida, no Grupo Especial do Carnaval de São Paulo, no Sambódromo do Anhembi, zona norte da cidade, na noite desta sexta-feira (24). 25/02/2017 - Foto: WERTHER SANTANA/ESTADÃO CONTEÚDO Estadão Conteúdo Daniel na Vila MAria - Estadão conteúdo

A Unidos de Vila Maria levou para a Avenida um Carnaval inédito: sem qualquer nudez. O enredo, em homenagem à Nossa Senhora, teve como um dos destaques principais o cantor Daniel. Devoto da santa, ele defendeu a postura da escola de trazer fantasias comportadas e apostar no tema da fé.

“O Brasil precisa dessas transformações e mudanças e parar com determinados paradigmas. Acho que esse é um momento único para todos nós, a gente tem que aproveitar e demonstrar a nossa fé da nossa maneira independentemente da religião”, explicou em entrevista exclusiva à Jovem Pan.

Em busca de quebrar a visão de que a exploração dos corpos das mulheres é parte fundamental dos desfiles, o cantor engrossou o coro: “aqui a gente vai ver o exemplo de tudo isso. Carnaval é alegria, felicidade, a gente está aqui para comemorar a vida”.

Feliz com o tema da agremiação, Daniel não escondeu a felicidade de propagar a história de Nossa Senhora: “a gente vai demonstrar a nossa fé de uma forma totalmente diferente, de uma forma tão popular como o Carnaval”.

Assista:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.