Depois de dois anos, Khloe Kardashian cancela divórcio de Lamar Odom

  • Por Jovem Pan
  • 21/10/2015 17h30

Lamar Odom e Kloe Kardashian estão divorciados desde 2013

Lamar Odom e Kloe Kardashian

Depois de passar dois anos separada e a última semana sofrendo ao ver Lamar Odom entre a vida e a morte, a socialite Khloe Kardashian decidiu dar uma segunda chance ao casamento com o jogador do Los Angeles Lakers. Os dois foram casados de 2009 a 2013.

Degundo informações acessadas pelo tabloide “TMZ”, Laura Wasser, advogada da irmã de Kim Kardashian, se encontrou com o juiz responsável pela separação e solicitou a retirada dos documentos de divórcio já assinados por Khloe e Lamar.

Quando o jogador recebeu alta do hospital onde ficou internado, em Las Vegas, ela ainda postou uma mensagem de agradecimento pelo apoio de todos que oraram pela saúde de Lamar. “A semana passada foi incrivelmente difícil. Eu sou tão grata à família, amigos e fãs, que enviaram orações e melhoras para Lamar”, escreveu Khloe.

“Eu também quero aproveitar para agradecer a todos no Sunrise Hospital, incluindo os ótimos médicos e enfermeiros pela bondade e trabalho eficiente. Sob seus cuidados maravilhosos, avanços incríveis foram feitos”, acrescentou. “Você nunca pode estar preparada para uma experiência como essa, mas sem a demonstração de amor e orações intermináveis ​​que Lamar tem recebido, e a força que me foi dada a partir de meus entes queridos, teria sido difícil de suportar. Obrigada pelo seu apoio contínuo. Deus é bom!!!“