Diretor de novo “Tomb Raider” revela que filme será baseado nos últimos dois jogos

  • Por Jovem Pan
  • 06/03/2016 17h54

Angelina Jolie como a Lara Croft em "Tomb Raider: A Origem da Vida"

Angelina Jolie como a Lara Croft em "Tomb Raider: A Origem da Vida"

Depois dos filmes produzidos em 2001 e 2003, estrelados por Angelina Jolie, o novo “Tomb Raider” terá algumas mudanças. De acordo com Roar Uthaug, o diretor, o longa será baseado nos dois últimos jogos da franquia e terá o foco de fazer a heroína Lara Croft parecer mais humana.

“Eu acho que nós vamos querer fazer as pessoas se identificaram com a personagem da Lara [Croft]. Espero levar algo da minha sensibilidade norueguesa para a franquia”, disse o diretor para o “IGN”.

Ainda para o site, ele disse que sempre foi fã de personagens femininas fortes. “[‘Indiana Jones e os] Caçadores da Arca Perdida’ sempre foi meu filme preferido da infância, então definitivamente é o trabalho dos sonhos trabalhar com esse gênero. Eu acho que vamos querer fazer um filme de ação moderno e o que estiver acontecendo parecer mais real”, continuou.

O reboot, entretanto, não será estrelado por Angelina Jolie, que ainda não tem uma substituta na franquia. Hayley Atwell (a Agente Carte, da série homônima) e Kaya Scodelario (de “Skin”) já manifestaram interesse em interpretar Lara Croft, mas a atriz ainda não foi escolhida.