Disputando a liderança, Matheus e Cacau tentam convencer Tamiel a desistir
Já foram quase 12 horas de prova e os quatro participantes seguem firmes na disputa
Disputando a liderançaDepois de mais uma semana cheia de confusões e artimanhas, a disputa pela liderança foi com uma nova prova de resistência em duplas. Com Ana Paula vetada, logo nas primeiras horas, Geralda e Adélia foram eliminadas por um erro da aposentada e durante a madrugada, Munik e Ronan desistiram, restando apenas Matheus e Cacau com Tamiel e Renan.
Na manhã desta sexta-feira (26), já esboçando cansaço, tanto uma dupla quanto a outra passaram a tentar convencer os adversários a desistirem do jogo.
“Vocês não acham que se vocês ganharem a Liderança, não vai acontecer o mesmo quadro da semana passada? Ou vocês não têm problema quanto a isso? Em vocês, a gente não votaria. Acabaria que a gente votaria em Ronan. Aí teria você, Adélia e Tamiel como voto, vocês teriam direito a voto. Lá, três juntam. Três vão na Adélia ou três vão em quem não está imune de vocês”, diz Matheus.
O problema é que a ideia não foi muito bem recebida pelo professor de ecologia, que disparou: “Você acha justo a gente desistir de uma prova? A minha questão é agir com o meu coração e eu não vou desistir de uma prova. Eu nunca pediria isso pra vocês”.
Quem entra no assunto então é Cacau: “Melhor vocês votarem junto com a Adélia ou pegarem a Liderança e perderem o direito de votar juntos pela casa”, argumenta, seguida por Matheus: “Ou fazer que nem a Adélia falou, deixar ela pra trás”.
Ele rechaça novamente a proposta e encerra o assunto: “Eu acho que é forte vocês falarem que vamos deixá-la pra trás”.
Dentro do carro, Renan segue quieto refletindo sobre as estratégias de jogo, quando ainda irritado Tamiel conclui: “Eles querem comprar a gente. Estão querendo vender uma propaganda enganosa. Eles nem pensaram em mim. Pensam em você e Adélia e pronto”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.