Dom Paulinho Lima, ex participante do “The Voice”, faz carta em resposta a Ed Motta; confira

  • Por Jovem Pan
  • 10/04/2015 17h31

Confira a carta de Dom Paulinho Lima em resposta a Ed Motta

Reprodução/ Facebook Dom Paulinho Lima faz carta em resposta a Ed Motta; confira

Na última quinta-feira (9), o cantor Ed Motta polemizou em sua página do Facebook ao fazer um post um tanto preconceituoso em relação a seu público brasileiro. Entre as palavras do “aviso” dado aos fãs do país, o cantor destacou a superioridade de seu público na Europa.

“Verdade seja dita, que meu público brasileiro de verdade na Europa, é um pessoal mais culto, informado, essas pessoas nunca gritaram nada, o negócio é que vai uma turma mais simplória que nunca me acompanhou no Brasil, público de sertanejo, axé, pagode, que vem beber cerveja barata com camiseta apertada tipo jogador de futebol, com aquele relógio branco, e começa gritar nome de time.”

No dia seguinte, Dom Paulinho Lima, ex participante do reality global “The Voice” (na edição de 2013), postou em sua conta no Facebook uma carta em resposta às declarações de Ed Motta desta quinta-feira. No texto, a cantor expressou seu choque à repulsa do cantor pelo público que grita em seus shows pedindo músicas em português: “Você jura de pé junto que te incomoda o SEU PÚBLICO, comprar seus discos, gostar das suas músicas, pagar ingresso, comparecer aos seus shows e gritar ‘toca Manuel, Colombina!!!’”.

Paulinho Lima completou ainda que, quando o artista consegue lançar músicas que ficam eternizadas, deveria se sentir honrado. “Meu amigo, até morrer Jobim tocou ‘Garota de Ipanema’; 51 anos de carreira e até hoje Milton Nascimento canta ‘Travessia’; Fagner, ‘Canteiros’; Roberto Carlos, ‘Emoções’; Djavan, ‘Flor de Liz’; e, se estivesse viva, Elis Regina cantaria “O Bêbado e o Equilibrista”, declarou o cantor.Leia a carta na íntegra aqui.