Dupla de sucesso, Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese farão mais um filme

  • Por Jovem Pan
  • 11/08/2015 16h55

Leonardo DiCaprio e Scorsese rão trabalhar juntos mais uma vez

Leonardo DiCaprio

Depois de arrasarem em ‘O Lobo de Wall Street’m Leonardo DiCaprio e o diretor Martin Scorsese não estão satisfeitos. Então, eles irão trabalhar juntos em mais um longa metragem, intitulado ‘Devil in the White City’ (‘Diabo na Cidade Branca’, em tradução livre), beaseado no livro homônimo de Erik Larson.

Ao que tudo indica, DiCaprio está interessado em dar vida ao protagonista do livro desde 2003 e agora chegou a hora. No longa, ele será um serial killer, descrito pelo site ‘Deadline’ como nada menos do que o ‘Hanibal Lecter do século XIX’. Para quem não sabe, vale lembrar que Hanibal Lecter é canibal.

Além da direção de Marin Scorsese, o filme também conta com o roteiro de Billy Ray, o mesmo da saga ‘Jogos Vorazes’. Ou seja, a indicação para mais um Oscar pode estar próxima para DiCaprio.

O ator já trabalhou com Sorsese em outros grandes sucessos de sua carreira, como ‘Gangues de Nova York’ (2002), ‘O Aviador’ (2004), ‘Os Infiltrados’ (2006), ‘Ilha do Medo’ (2010) e, como já citado, ‘O Lobo de Wall Street’ (2013). O novo longa ainda não tem previsão de estreia.