É guerra? Brad Pitt vai lutar por guarda compartilhada dos filhos
Segundo o “TMZ”, Brad Pitt pretende entrar na justiça e lutar pela guarda compartilhada dos filhos. Angelina Jolie quer a guarda integral dos seus seis herdeiros, o que daria ao ator apenas o direito de visitação. Nos Estados Unidos os juízes costumam ser favoráveis a dar a guarda conjunta aos pais, desde que nenhum deles apresente risco para as crianças.
A atriz afirma que Brad tem o problema da raiva, que é exaltada pela maconha e álcool. E, como já foi noticiado, Brad teria atacado Maddox, de 15 anos, durante uma viagem de avião junto com a família. Angelina diz que foi intencional, mas Brad afirma que não.
Por enquanto os seis filhos estão junto com a mãe, enquanto o serviço social está investigando o caso em que Jolie acusa Pitt de ter atacado o filho de 15 anos, durante uma viagem de avião.
O ex-casal simplificou as coisas caso houvesse uma separação. Ainda de acordo com a publicação, os dois fizeram um acordo pré-nupcial no ano em que começaram a namorar, o que facilita bastante a divisão da fortuna que está avaliada em mais de US$ 400 milhões. O documento prevê detalhes específicos sobre quem fica com o que.
“Brangelina” possui 12 propriedades compradas em conjunto, algumas compradas antes do casamento oficial há dois anos atrás. Sete imóveis estão no nome de Brad, dois no nome de Angelina e três compartilhadas, incluindo uma vinícula na França, uma mansão em Nova Orleans e um apartamento em Nova York.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.