É uma cilada! Lista falsa de participantes do “Big Brother Brasil” movimenta a web

  • Por Jovem Pan
  • 17/01/2017 14h27
Pela primeira vez

A poucos dias da estreia de “Big Brother Brasil”, uma falsa lista dos participantes da 17ª edição do reality começou a circular na web e causou confusão.  

Pelo Twitter, internautas iniciaram uma movimentação para pedir a lista dos participantes a Boninho, responsável pela condução do programa. Eis que, pela rede social, fotos e descrições de supostos participantes começaram a circular na noite de segunda-feira (16).

Thais Rodrigues foi uma das internautas que teve sua foto usada na suposta lista como uma participante chamada Luana. Pelo Instagram, ela negou sua participação no reality e achou graça da confusão: “não estou no BBB não, tá errado isso aí”. Outra internauta, que teve a foto usada como a tatuadora Natália, também reclamou: “que p**! porque você está usando minha foto?”.

Alexandre, de 31 anos, modelo do Rio de Janeiro; Natália, de 27 anos, tatuadora de Cianorte (PR); Leandro, de 39 anos, professor de inglês do Recife; Luana, de 24 anos, estudante de medicina de Belo Horizonte seriam outros nomes do programa segundo a lista falsa.

A Globo deve fazer o anúncio oficial dos participantes do “BBB” 2017 ainda nesta terça-feira (19). A nova edição estreia dia 23 de janeiro.