Eliminada do BBB 14, Amanda desmente rumores de suposta gravidez

  • Por Jovem Pan
  • 05/02/2014 08h03
Eliminada do BBB 14

Em seus últimos dias no Big Brother Brasil 14, Amanda deixou os companheiros de reality com a pulga atrás da orelha. Ela estava sem fome, enjoada e dormindo mais do que o normal. Além disso, havia revelado às sisters que sua menstruação estava atrasada – o que imediatamente deu início a boatos de uma suposta gravidez. Eliminada nesta terça-feira (4), porém, ela deu entrevista ao site oficial do programa e desmentiu os rumores.

“Fiquei nervosa lá dentro. Não estava me alimentando bem. Eu também sempre fui dorminhoca. Isso é normal. Uma vez eu fui numa balada, cheguei em casa à 4h da manhã e dormi até às 16h”, contou. “”E enquanto eu estava no hotel, eu menstruei”, completou.

Ao comentar sua eliminação, Amanda afirmou que acha que sua falta de contato com a ala masculina da casa pode ter influenciado os votos. “Eu me dou com as meninas, exceto uma. Mas com os homens eu tenho certa barreira. E eu não ia ficar puxando saco, forçando uma situação. O que pode ter me prejudicado é não ter tanta amizade com eles”, disse.

Além disso, acredita que seu jeito mais tranquilo foi outro fator de peso. “Não sou uma pessoa de causar e, talvez, o público goste de ver isso. Uma pessoa que cause, que faça coisas. Eu sou muito na minha”, declarou.

Sobre os planos para o futuro, a ex-BBB não deu muitos detalhes. Ela contou, por exemplo, que não sabe se aceitaria posar nua. Por um lado, teme a exposição; por outro, acha que faria sucesso por ser ruiva. “Iria ser o máximo eu sair toda cabeludinha ruiva”, brincou, revelando ainda que sua torcida agora é por Letícia, o Roni, Tatiele e Vanessa.