Elton John negocia para se juntar ao elenco da sequência de “Kingsman”

  • Por Efe
  • 12/04/2016 20h15
BRA26. RÍO DE JANEIRO (BRASIL), 20/09/2015.- El cantante británico Elton John se presenta hoy, domingo 20 de septiembre de 2015, en la tercera jornada de la edición brasileña del festival Rock in Río, en Río de Janeiro (Brasil). EFE/Antonio LacerdaElton John

O cantor britânico Elton John está negociando sua participação no elenco da sequência de “Kingsman: Serviço Secreto”, intitulada “The Golden Circle”, informou nesta terça-feira o site da revista especializada “The Hollywood Reporter”.

A publicação ressalta que ainda se desconhece o personagem que o músico encarnaria, embora não esteja descartado que ele possa interpretar a si mesmo.

Elton John, de 69 anos, já ganhou um Oscar de melhor canção pela música “Can You Feel the Love Tonight”, de “O Rei Leão”, mas seus trabalhos interpretativos se limitavam até agora a emprestar sua voz a personagens em filmes de animação.

Matthew Vaughn, diretor do filme original, voltará a colocar-se atrás das câmeras para esta continuação que conta com um elenco formado por Taron Egerton, Julianne Moore, Halle Berry, Pedro Pascal e Mark Strong.

“Kingsman: Serviço Secreto”, lançado em fevereiro do ano passado, é uma adaptação das histórias em quadrinhos de Mark Millar que apostava em uma versão juvenil da paradigmática saga James Bond, na qual uma organização de espionagem internacional procura novos recrutas para combater o crime organizado.

As filmagens da sequência começarão ainda este mês em Londres.