Em briga pública, Lindsay Lohan acusa noivo de agressão: “quase me matou”

  • Por Jovem Pan
  • 25/07/2016 11h02

Lindsay Lohan está noiva em empresário russo Egor Tarabasov

Lindsay Lohan está noiva em empresário russo Egor Tarabasov

O tempo de calmaria na vida de Lindsay Lohan acabou. A atriz foi alvo de polêmica no último final de semana, após expor nas redes sociais a crise que vive seu relacionamento com o noivo Egor Tarabasov, de 23 anos. A briga culminou com um vídeo em que Lindsay, chorando e aos berros, acusa o rapaz de a ter estrangulado.

Gravado por um vizinho, o trecho revelado pelo tabloide britânico The Sun mostra Lohan gritando com Egor. “Por favor, por favor, por favor. Ele acabou de me estrangular. Ele quase me matou! Todo mundo vai saber! Saia da minha casa! (…) Eu cansei, eu não te amo mais, você tentou me matar! Você é um psicopata!”, brada.

Em outro momento, ela ainda afirma que esta não foi a primeira vez que ela sofreu violência. “Não, Egor, você vem me estrangulando constantemente. Você não pode estrangular uma mulher e bater nela e achar que está tudo bem. Todo mundo viu você me tocando”, afirma.

Lindsay ainda reforça que o noivo precisa “procurar ajuda”. A polícia foi chamada, arrombou a porta, mas, em um primeiro momento, não encontrou ninguém em casa. Quando finalmente os dois foram localizados, não houve queixa prestada ou prisões.

Briga exposta

Lohan, durante todo o fim de semana, resolveu usar o Snapchat para revelar que seu noivado não ia nada bem. “Meu noivo está muito bravo comigo, mas estou bebendo água para fazer com que ele venha para casa. Amor, venha para casa, por favor”, afirmou.

No entanto, o desabafo deu uma guinada para pior quando ela resolveu postar uma foto do casal, criticando a postura de Egor, que tem 23 anos. “Acho que eu era igual aos 23. Obrigada por não vir para casa. Fama muda as pessoas”.

Tarabsov estaria em uma boate ao lado da designer Dasha Pashevkina. Lindsay compartilhou um vídeo e uma foto e criticou: “obrigada, noivo com uma prostituta russa”. As postagens foram apagadas desde então.

Assista ao vídeo de Lohan acusando o noivo:

He wore black and I wore white…. ⚓️ I guess #art is whatever you make of it.

Uma foto publicada por Lindsay Lohan (@lindsaylohan) em