Em carta, Marcos diz que foi traído por Emilly e revela que poderia ter pedido sua expulsão
Indiciado por agressão à Emilly, o ex-BBB Marcos Harter usou seu Facebook para divulgar uma carta aberta à vencedora da última edição do reality. Com um “textão”, o gaúcho relembrou os momentos vividos na casa, disse que foi traído por Emilly e que também poderia ter pedido a expulsão da sister por agressão:
“Confesso que a partir do momento em que entrei no confessionário pela última vez e fiquei sabendo de sua traição, fiquei bastante decepcionado com você.
O meu desejo de ver você campeã era tão grande que neguei o chute que você me deu na volta da piscina após a brincadeira de esconde-esconde e também o fato de você ter jogado a boia da trident propositalmente em meu rosto, dentro da piscina, no entardecer do dia 5/4. Ou você acha que também não me foi oferecido dar queixa de você?” O médico, expulso do programa, disse que uma das cenas mais tristes do programa foi quando Emilly saiu chorando da casa após ser examinada para provar a agressão: “você acabava de acusar injustamente a pessoa que você dizia que tanto adorava!”.
Marcos foi indicado no último dia 19 com base na Lei Maria da Penha. A Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher analisou imagens do confinamento do reality, além das declarações de Emilly e Marcos, e concluiu que as lesões da sister se deram em razão das “ações intencionais” do médico. Com o indiciamento de Marcos, o inquérito foi encaminhado para o Ministério Público.
Confira a corta completa divulgada pelo ex-BBB:
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.