Em entrevista, Chris Evans fala sobre novo filme do Capitão América

  • Por Jovem Pan
  • 06/01/2014 17h29

Elenco original retorna para segundo filme de Capitão América

Elenco de Capitão América 2 na Empire

Em entrevista à revista “Empire”, o ator Chris Evans falou sobre o personagem Stevie Rodgers no novo filme do Capitão América.

Segundo Evans os diretores Anthony e Joel Russo pretendiam fazer um thriller ao etilo anos 70 e que as características do herói se encaixam perfeitamente neste gênero.

“Ele é um cara dos anos 1940 que acabou de acordar. Para todos os outros, as coisas aconteceram devagar até chegar ao que estamos vivendo em 2014. mas para ele, de repente há a Internet, os celulares e o Ato Patriota”, explicou a situação em que o Rodgers está inserido, após acordar em um mundo totalmente diferente.

O ator que volta a vestir o uniforme do líder dos Vingadores pela terceira vez (além da pequena participação em Thor 2), disse estar muito confortável voltando ao personagem.

“Ser um bom homem é difícil, e ser o melhor homem possível é mais difícil ainda. Ele não fica se exibindo, ele não reclama, é um tipo complexo. Sempre há coisas novas a descobrir. No primeiro filme era mais uma questão de entender o novo corpo e as responsabilidades. Agora podemos mergulhar mais. Eu me sinto confortável voltando ao personagem”, finalizou.

“Capitão América – O Soldado Invernal” estreia em 11 de abril.