Em entrevista, Latino confessa ser viciado em sexo: “faz bem pra pele”
Capa da edição de dezembro da revista “Joyce Pascowitch”, o cantor Latino deu uma entrevista para lá de polêmica à publicação. No bate-papo, ele se abriu sobre ter compulsão sexual e como esse problema afeta seus relacionamentos.
“Tenho necessidade de transar pelo menos três vezes ao dia. E meu médico disse que faz bem pra pele”, confessou Latino. Ainda de acordo com ele, uma das soluções que já tentou para o vício foi morar com duas mulheres ao mesmo tempo, mas não deu certo, porque elas brigavam muito.
O cantor, que tem nove filhos no total (incluindo Suzana Freitas, fruto de seu relacionamento com Kelly Key), ainda falou sobre não querer pagar pensão para as ex-mulheres. “Todas pensam que eu sou biliardário, e querem que eu pague pensão para elas também. Eu acho que todo mundo tem de trabalhar. Por que a mulher vai ficar em casa, e o homem trabalhando?”, questionou Latino.
Ainda sobre relacionamentos, ele disse não acreditar na fidelidade: “não existe homem fiel. O cara pode até estar, mas ninguém é”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.