Em Família: Cadu flagra Clara se exibindo de lingerie para Marina

  • Por Jovem Pan
  • 17/03/2014 08h13
Em Família: Cadu flagra Clara se exibindo de lingerie para Marina

Durante a manhã, Marina (Tainá Müller) decide aparecer de surpresa na casa de Clara (Giovanna Antonelli) para ter falar sobre negócios com Cadu (Reynaldo Gianecchini). Ao chegar, é recepcionada pela assistente, com quem conversa na sala enquanto ele se arruma no quarto.

Durante o bate-papo, a dona de casa aproveita para contar o presente que ganhou do marido de aniversário. “Só uma pessoa que me ama e me conhece muito bem me daria um presente que é tão a minha cara. Não acha?”, pergunta, tirando o roupão e exibindo sua lingerie nova.

Marina fica imediatamente de queixo caído, tenta disfarçar e não revela que foi ela que o ajudou a escolher a peça. “Belíssimo presente. Uma escolha muito delicada do seu marido”, elogia.

Neste momento, Cadu aparece e fica incomodado com a cena. A fotógrafa percebe o desconforto e muda de assunto. “Ficamos de conversar, mas você não me procurou mais. Eu pensei muito e decidi que quero investir”, diz.

O empresário, porém, mostra que se arrependeu de ter feito a oferta.

“Obrigado, Marina. Mas eu também andei pensando e acho que preciso de um parceiro que entenda mais do negócio. Já estou em contato com outras pessoas. Mas te agradeço de toda forma. Valeu. Vou entrar, preciso de um banho”, responde, deixando Clara confusa.

A cena vai ao ar nesta segunda-feira (17) em Em Família, na TV Globo.