Em Família: Clara finalmente assume que está dividida entre Cadu e Marina

  • Por Jovem Pan
  • 18/03/2014 08h41
Em Família: Clara finalmente assume que está dividida entre Cadu e Marina

As últimas discussões que teve com Cadu (Reynaldo Gianecchini) deixaram Clara (Giovanna Antonelli) ainda mais confusa em relação aos seus sentimentos com Marina (Tainá Müller). Por isso, ela resolver chamar Helena (Julia Lemmertz) para tomar um café e desabafar.

“Estou numa briga interna aqui comigo mesma, entende? Porque adoro minha vida familiar, tranquila e trivial de todos os dias: mamãe, papai, filhinho. Mas admiro a força da Marina como mulher, sabe? A independência dela, a coragem, a beleza… Ela desperta em mim emoções que eu não conhecia”, revela.

A irmã é direta e logo pergunta se ela está falando de admiração ou de atração.

“Se tivesse essas respostas, não teria vindo aqui te pedir uma luz. Fingi que não, mas entendi o ciúme do Cadu na festa. Hoje tivemos várias cenas desagradáveis. E não quero ser leviana com ele, que é meu amor, meu companheiro”, diz.

Sem papas na língua, Helena resume a situação e diz que ela tem que se decidir.

“Você precisa ter coragem, de uma vez por todas, de definir para si mesma o espaço que cada um desses dois ocupa no seu coração: a Marina e o Cadu. Porque, sejamos adultas, minha irmã, temos um fato incontestável aqui: você está absolutamente dividida entre os dois”, dispara.

A cena vai ao ar nesta terça-feira (18) em Em Família, na TV Globo.