Em Família: Clara percebe interesse de Verônica por Cadu

  • Por Jovem Pan
  • 13/05/2014 07h59
Em Família: Clara percebe interesse de Verônica por Cadu

Sozinha no comando do bistrô de Cadu (Reynaldo Gianecchini), Clara começa a se enrolar toda com a grande quantidade de trabalho. Quando menos espera, porém, recebe a visita de Marina (Tainá Müller), que se coloca à disposição para ajudá-la.

“Eu fico de assistente, posso?”, pergunta a fotógrafa, já com louças na mão. Clara adora a atitude, mas fica preocupada com as outras ocupações da amada, como as aulas de fotografia no Galpão Cultural. “Ainda não começou. Já vi que hoje você não vai assistir, não é? Da próxima você não me escapa! Eu sou brava. Não gosto de alunos relapsos”, brinca Marina, cheia de charme.

Neste momento, Verônica (Helena Ranaldi) se aproxima e pede notícias do chef, que está em recuperação em casa. “Não vejo a hora dele voltar. O Cadu faz muita falta aqui. Sempre entrava por essa porta alegre, distribuindo sorrisos para todo mundo. É bom ficar perto de uma pessoa alto astral como ele”, diz.

As duas ficam desconfiadas com o interesse repentino da pianista, mas Clara, simpática como sempre, não demonstra ter ficado com ciúmes.

“Conquista todo mundo. É só abrir aquele sorriso que qualquer um se derrete! Sempre foi assim. Precisa ver na minha família! Acho que ele é mais querido do que eu”, conta, quebrando o clima.

A cena vai ao ar nesta terça-feira (13) em Em Família, na TV Globo.