Em Família: Shirley provoca Helena até conseguir tirá-la do sério

  • Por Jovem Pan
  • 08/04/2014 08h16
Em Família: Shirley provoca Helena até conseguir tirá-la do sério

Virgílio (Humbero Martins) e sua família decidem fazer uma visita à Shirley (Vivianne Pasmanter) para conhecer seu novo haras e aproveitam para tomar café com ela. A única que chega atrasada no encontro é Helena (Julia Lemmertz), que é imediatamente recepcionada com diversas provocações.

“Aquisição recente. Para ser sincera nem reparei nos detalhes. Bati os olhos e vi que era para mim”, esnoba ao falar dos cavalos. 

Helena devolve de maneira debochada. “Deve ter custado uma fortuna, não é mesmo? Ah, bobagem minha. Você acabou de dizer que nem reparou nos detalhes”, diz. 

Após o café, todos dão um passeio juntos pelo local. Shirley não se contém e continua alfinetando a convidada. Ela elogia a beleza de Luiza (Bruna Marquezine) e diz que se parece com a mãe quando era jovem. A leiloeira retribui e diz que Leto (Ronny Kriwat) também é bonito. 

“Mas não tem nada de mim, não é? É a cara do Laerte (Gabriel Braga Nunes), você não acha?”, pergunta. “Luiza e Leto dariam um belíssimo casal”, completa. 

Helena lembra que o garoto tem namorada, mas não consegue abalar a rival.

“Se ela tiver um pingo de esperteza, vai ver que não é mulher para ele. Mas tem ciúme, sinto isso. Tadinha… Ciúme é um sentimento inútil, não prende ninguém a ninguém, não é verdade? O que liga uma pessoa a outra é a insistência. Quando um não quer, o outro insiste… Até conseguir”, finaliza.

A cena vai ao ar nesta terça-feira (8) em Em Família, na TV Globo.