Em lançamento de sua empresa, Jessica Alba fez pessoas chorarem; entenda

  • Por Jovem Pan
  • 29/04/2015 15h49

Em lançamento de sua empresa Reprodução/Instagram Em lançamento de sua empresa

A atriz e agora empresária Jessica Alba, lançou recentemente sua marca de produtos para bebês, ‘The Honest Company’. Em entrevista para a edição de maio de revista ‘More’, ela contou o quanto sua versão corporativa pode ser assustadora: “eu fiz pessoas chorarem”, revelou a atriz. “Eu preciso falar que não é nada pessoal. É o que precisa se feito, simples assim. E não estamos chorando mais. Estou aprendendo a me controlar”.

Entretanto, a estrela de ‘Sin City’ e ‘O Quarteto Fantástico’ disse também que é menos difícil do que parece. “As pessoas agem como se começar e ‘The Honest Company’ fosse tão difícil. Mas, na verdade, eu tenho vendido produtos de outras pessoas na TV, de beleza ou mesmo de cinema. Estou usando as habilidades que aprendi em Hollywood por anos”, explicou Jessica.

Alba também disse que se revelou workaholic e controladora no ambiente empresarial. “Ser atriz é como tirar férias. O ambiente corporativo é implacável, as pessoas trabalham duro aqui. E é bom estar rodeada de pessoas que são tão comprometidas”, revelou a atriz à revista. Esse comprometimento elogiado pela atriz resultou em uma companhia amiga do meio-ambiente avaliada em US$ 1 bilhão.

Jessica, entretanto, permanece modesta em relação à conquista: “quando você olha para o mercado em que estamos trabalhando, [a conversa] é sobre trilhões de dólares”, disse a atriz. “Limpadores de janelas são um negócio de um bilhão de dólares, basta dar um pouco de perspectiva, porque as pessoas exageram em relação à nossa avaliação. E não parece tangível ainda, porque eu ainda estou batalhando”, desabafou Jessica Alba.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.