Em paz, Wanessa faz homenagem a Zezé Di Camargo: “lenda da música”

  • Por Jovem Pan
  • 26/03/2017 14h21
Em paz

Wanessa deixou mesmo os problemas com o pai Zezé Di Camargo de lado. Neste domingo (26), a cantora usou o seu Instagram para homenagear o papai, aproveitando para agradecer todo o apoio que ele sempre deu para a sua carreira artística. Ela ainda chamou o pai de “lenda da música sertaneja”.

“Com todos estes momentos acontecendo em minha vida e carreira, impossível não falar de você, @zezedicamargo. Meu pai! Obrigada por estar presente ontem, um dia tão especial e importante para mim. Saber que eu tenho sua benção me dá força e garra! Com você aprendi tudo o que cantei na última noite, desde criança. Quando ouvi a sanfona tocar em meu palco, lembrei de nossos momentos em Goiás, quando tínhamos sua melodia para nos dar esperança em meio as dificuldades. Você é minha inspiração. E para mim e para todos, você é definitivamente uma lenda da música sertaneja. Te amo muito!”, escreveu.

Durante a semana, o músico também utilizou a rede social para declarar todo o amor que sente pela filha primogênita. Os dois passaram por momentos de muita tensão desde a separação do cantor e Zilu, além do romance com Graciele Lacerda.