Em tom irônico, ex de Luiza Brunet rebate novamente acusação de agressão
O empresário e ex-companheiro de Luiza Brunet Lírio Parisotto segue se defendendo nas redes sociais das acusações de agressão. Após as fotos apresentadas por Luiza Brunet e a abertura de um inquérito pelo MP-SP, ele afirma que nunca agrediu ninguém fisicamente.
Na última terça-feira (26), Lírio fez um post em seu Instagram em tom irônico, reforçando sua inocência. “Amigos, já que nunca agredi ninguém fisicamente, meu próximo objetivo será este. Depois tentarei o Nirvana. Sinceramente não vou querer ver ninguém ser crucificado. Paz na terra as pessoas de boa vontade. Amém. Abraço fraternal a todos, é melhor ser rejeitado por ser sincero, do que ser idolatrado por mentir e ser hipócrita”, escreveu na legenda da foto.
O caso
No início desse mês, a ex-modelo Luiz Brunet acusou o seu companheiro, Lírio Albino Parisotto, de agressão. Segundo a atriz de 54 anos, ela levou socos e chutes na madrugada de 21 de maio, enquanto estava no apartamento dele, em Nova York.
Brunet contou que estava acompanhando o empresário num evento na cidade norte-americana e que após chegar ao apartamento, foi agredida verbalmente e fisicamente, quebrando quatro costelas. Ela conseguiu escapar e se trancar no quarto da residência. A atriz só saiu no dia seguinte, quando tinha certeza de que Parisotto não estava mais lá e pegou um voo para o Brasil.
Luiza revelou ser doloroso se expor dessa maneira, mas achou importante abrir essa situação grave de agressão contra uma mulher. Ela afirma que essa é uma situação vergonhosa que muitas mulheres vivem no Brasil.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.