Em três semanas de romance, affair de Gabriela Pugliesi se declara: “Amor verdadeiro”

  • Por Jovem Pan
  • 21/09/2015 21h40

Casal se envolveu em viagem à BahiaEm três semanas de romance

Faz cerca de três semanas que Gabriela Pugliesi não sai dos holofotes, tudo porque a musa fitness se envolveu em mais uma polêmica amorosa.

Recém separada de Ricardo Barbato, ela tem vivido um romance com Erasmo Viana, do Mahamudra, desde o início do mês. O problema é que o rapaz ainda estava se relacionando com Rachel Apollonio, de quem estava acompanhado na mesma viagem em que tudo aconteceu.

Mas o novo casal parece mesmo estar alheio a tudo isso e resolveu assumir de vez o romance. Nesta segunda-feira (21), o atleta postou uma foto deles em um ensaio fotográfico e se declarou: “Chegou de mansinho e já sentou na janela do meu coração #Vida #ArteDoEncontro #ComoTemQueSer #TrueLove”.

Os seguidores não perdoaram e fizeram piada com a situação, em comentários como: “Não creio nisso”, “True love? Rindo até 2025”, “De mansinho? Já chegou destruindo lares”, “Vergonha alheia”, “Esqueceu de colocar #publi porque é isso que ele quer com ela”, “Quanto tempo será que dura?”.

Em sua conta no Snapchat, Pugliesi também confirmou o namoro: “Acabou a farra, gente, casei! E com um príncipe encantado”, brincou, ao anunciar a novidade.