Em universidade, Maryl Streep diz que se achava “feia demais” para ser atriz
Como se não bastasse ser uma das atrizes mais talentosas do cinema internacional, Maryl Streep vez ou outra faz questão de nos lembrar que é também uma das mais simpáticas. Recentemente, ela visitou a Universidade de Indiana, nos Estados Unidos, onde foi homenageada e fez um discurso que encantou alunos e professores. As informações são do E!Online.
“Eu sempre participei de peças de teatro, mas pensava que ser atriz era uma vaidade. Além disso, eu me achava feia demais para ser atriz. Óculos não eram fabulosos naquela época”, brincou no início de seu texto.
“Muitos de meus amigos acordaram quando tinham 3 anos de idade e falaram: ‘tenho que estar no palco’. Nunca passei por isso. Sempre fui ‘onívora’, interessada em muitas coisas diferentes, até que encontrei uma profissão que alimentava todos os meus apetites”, completou.
Em seguida, Maryl finalizou seu discurso com conselhos aos estudantes.
“Para as jovens, eu peço para que não se preocupem tanto com seu peso. Meninas passam tempo demais pensando nisso, há coisas melhores para se fazer. Para os jovens, e também vale para elas, digo que aquilo que os torna diferentes e esquisitos é a sua força. Todo mundo tenta padronizar as coisas, mas as pessoas que são diferentes são as escolhidas. Eu costumava odiar meu nariz, por exemplo. Agora não. Está tudo bem”, disse.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.