Emma Watson e Miles Teller eram 1ª escolha para protagonizar “La La Land”

  • Por Jovem Pan
  • 31/01/2017 11h49
Emma Watson e Miles Teller eram 1ª escolha para protagonizar “La La Land” - Facebook

Com o sucesso de “La La Land” nas premiações do cinema americano, histórias dos bastidores começam a ser reveladas. Segundo informações do Page Six, Emma Watson e Miles Teller foram originalmente escolhidos para protagonizar o longa, mas deixaram o projeto devido a conflito de interesses.

De acordo com a publicação, o motivo que levou Miles Teller a desistir do projeto foi o cachê. O ator, que já trabalhou com o diretor Damien Chazelle em “Whiplash”, teria pedido US$6 milhões para estrelar “La La Land”, US$2 milhões a mais do que lhe foi oferecido.

Quanto a Emma Watson, a atriz teria exigido que os ensaios para o filme acontecessem em Londres ao invés de Los Angeles. A exigência foi atendida, e ela iniciou os ensaios vocais para a produção, mas a agenda colidiu com os ensaios de “A Bela e a Fera” e a atriz optou pelo projeto da Disney.

Segundo o Page Six, Watson e Teller estariam “infernizando” a vida de seus agentes por terem perdido os papeis, que acabaram ficando com Emma Stone e Ryan Gosling e renderam indicações de Melhor Atriz e Ator no Oscar.