“Era a pessoa mais mal paga do elenco”, diz Miley Cyrus sobre “Hanna Montana”

  • Por Jovem Pan
  • 28/09/2016 18h33
Divulgação Miley Cyrus sobre "Hannah Montana" - Divulgacao

Apesar de ser a personagem principal da série “Hannah Montana”, Miley Cyrus confessou que foi mal remunerada pelo trabalho que a levou ao estrelato. Em entrevista a revista Elle, a cantora falou do agenciamento precário dos pais no início da carreira.

“Eu só queria estar na TV. Em um momento – [meus pais] vão me matar por dizer isso – eu provavelmente era a pessoa mais mal paga de todo o elenco porque eu não sabia de nada. Eu apenas estava ‘eu posso estar na Disney! Quero fazer isso!”, declarou.

Miley também falou do problema de compartilhar seu nome com a personagem – Hannah Montana, quando não estava nos palcos, se chamava Miley Stewart. “Meu nome era Miley na série, mas eu não era dona do meu nome e nós nem pensamos nisso. Apenas concordamos ‘claro, você pode usar meu nome no seu show’”, falou.

Eventualmente, os pais de Miley passaram a se dar conta das falhas e de como os estúdios conseguem enganar atrizes mirins. “Minha mãe começou a entender que as pessoas tiram vantagem das crianças, então ela contratou pessoas para me proteger nesse sentido. Sou grata por, quando era mais jovem, ter tido pessoas que me protegeram e me colocaram em uma posição onde posso controlar a minha música agora”, declarou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.