Erasmo Carlos faz primeiro show depois da morte do filho

  • Por Jovem Pan
  • 25/05/2014 17h55
Erasmo Carlos em primeiro show depois da morte do filho

Erasmo Carlos voltou aos palcos na noite deste sábado (24) apenas dez dias depois da morte do filho, Alexandre Pessoal, conhecido também como Gugu. Alexandre esteve internado em estado grave depois de um acidente de motocicleta, mas não resistiu.

O cantor apresentou o show no espaço Vivo Rio, no Rio de Janeiro, e o show é o primeiro trabalho de divulgação para o seu novo álbum, “Gigante Gentil”.

Na estreia da turnê, Erasmo teve que conter a emoção durante quase todo o espetáculo, que teve uma hora e meia de duração. Na performance da música “É Preciso Saber Viver”, o cantor não aguentou e chorou, emocionado. “Confesso que é muito complicado estar aqui depois do que aconteceu. Não tenho nem palavras para agradecer o carinho todo que eu tenho recebido nesses dias todos, do Brasil inteiro”, disse o cantor.

E prosseguiu, em homenagem ao filho: “Queria dizer que estou fazendo exatamente o que meu filho gostaria. Nós somos músicos e o show não pode parar. O show tem que continuar. A música tem sempre que continuar”.

A atriz Betty Faria e a cantora Paula Toller estavam entre os famosos que foram prestigiar o show do Tremendão. Veja as fotos na galeria.